Nosso almoço de domingo.

18:50



Boa noite People!!

Finalmente consegui um tempinho para mostrar para vocês o lugar lindo que fomos almoçar domingo.
Sabe aquele dia que você acorda e não sabe direito onde quer almoçar, mas sabe que quer conhecer algum lugar novo? Então, foi assim. Acordarmos, e o Dan ligou para a mãe dele, e ela, linda como sempre, nos convidou para almoçar no Restaurante Refazenda. Eu ja tinha ouvido falar do lugar, mas nunca tinha me programado para ir lá. Nós aceitamos o convite e fomos almoçar com a família Bettim <3

Chegando lá, fiquei encantada!! Comecei a fotografar tudo e resolvi partilhar com vocês.


O restaurante tem esse nome porque é uma mini-fazenda mesma, tem diversos bichos, uns ficam presos, outros soltos no meio da turma. Tem uma variedade de árvores com flores lindíssimas, e como estamos na primavera estavam mais lindas ainda.

A Cabritinha Molly que estava me olhando de um jeito meio desconfiado.
Pônei linda chamada Princesa.
O Jabuti simpático que veio nos dar um 'oi'



A comida é maravilhosa e com muita variedade. Tem desde uma deliciosa picanha, até um temaki, ou seja para todos os gostos e paladares. 
Meu prato "saudável"
O valor do buffet é R$45,00 por pessoa. Mas garanto que vale cada centavo!!


O lugar é muito charmoso, o atendimento excelente e tem um playgroud muito legal para as crianças. Mas como eu sou adulta (droga) tive que ficar só olhando os meninos brincarem.




Esses são meus cunhadinhos mais fofos do Brasil.
Mas não agrada só as crianças não, os detalhes, o contato com os bichos e com a natureza deixa os adultos alegres também.








Danilo fazendo a Egipicia.



Agora que vocês já se apaixonaram um pouquinho, vou passar o endereço para vocês.
Anota aí:
Rua 28 de Outubro, 150 - Alto da Boa Vista. Sorocaba/SP
(Próximo a prefeitura de Sorocaba)

Tipo, você pega a direita e depois a esquerda, e depois a direita e brincadeira gente, sou péssima pra explicar lugar hauhauha, mas podem perguntar pro Danilo, porque ele é fera! <3




E assim foi nosso passeio/almoço de domingo, com a família, comendo comida boa, e aproveitando a companhia do meu amor. Tinha como ser melhor? <3

Espero que tenham gostado e que fique como dica para quando você acordar assim como eu, querendo conhecer lugares novos. :)

E se você é de Sorocaba e região e conhece algum lugar legal para indicar, deixe nos comentários ;)



Beijos gente, até mais <3 

Leia Também:

3 comentários

Deixe seu Comentário ♥

Arquivo

Acompanhe no facebook