Calendários fofos e grátis para imprimir

17:23

Oi gente!

Quer deixar seu 2016 ainda mais fofo?

Separei alguns calendários lindos para você imprimir e poder curtir seu 2016 ainda mais animada.

Eu gosto de me organizar sempre com as datas e procurar num calendário que tem sua cara é muito mais divertido não é mesmo?!

Está um mais lindo que o outro e vai difícil escolher um só, mas vai pelo qual tem mais o seu jeitinho e claro que você pode imprimir todos se quiser <3



-BLOG COISAS BOAS ACONTECEM


Esse foi meu escolhido <3

Imprimi em papel couchês para ficar mais elegante e para durar mais.

Para imprimir é só clicar aqui.

- BLOG: E AÍ, BELEZA


Para imprimir é só clicar aqui.


- Para quem gosta de algo mais Clean esse é ideal




Para imprimir é só clicar aqui.


Para quem gosta de algo cheio de cor e bem divertido esse é a sua cara 




Para imprimir é só clicar aqui.


Esse é super simples e objetivo mas muito charmoso! Já quero <3



Para imprimir é só clicar aqui.


Esse é ideal para você por no escritório, ou naquele cantinho da casa que recebe visitar e até mesmo para por no seu local de trabalho. Super Chic!



Para imprimir é só clicar aqui.


Colorido e unissex esse é ideal para os casadinhos que dividem o quarto e querem algo que combine com os dois


Para imprimir é só clicar aqui.


- BLOG: NÃO ME MANDE FLORES



Esse calendário é um planejamento semanal e eu adorei a ideia.
Para entender melhor como funciona clique aqui e acesse o blog.
E para imprimir clique aqui.

E por último, seguindo a linha flores, frutas e fofuras.



Para imprimir é só clicar aqui.

Ei gente,gostaram? Qual foi seu preferido? Conta pra mim!

Quero imprimir todos e colar um em cada parede da minha casa, como faz? 
Meu pai me disse esses dias que meu quarto esta parecendo loja de chinês, tem de tudo pendurado na parede :( HAHAHAH. 

Espero que tenham gostado e que possam se divertir com seu calendário novinho e fofo!

Esse foi o meu escolhido, do blog coisas boas acontecem, coloquei ele na parede do lado da cama e ficou P-E-R-F-E-I-T-O!
Esse ano se tudo der certo vou fazer um calendário para o Blog, bem meigo com frases dos meus textos, que sabe em 2017 o calendário do Mundo da Lari não esteja disponível para você baixar. #oremos <3

Xoxo, lari.

Leia Também:

2 comentários

Deixe seu Comentário ♥

Arquivo

Acompanhe no facebook