Metas para 2016!

08:42

Ainda dá tempo de postar nossas metas de ano novo?


Agenda L-I-N-D-A do Blog Coisas boas Acontecem. Quem quiser me presentear com ela, eu aceito viu rs ♥



Bom, eu e o Dan somos um casal cheio de sonhos e planos. Planejamos tudo, seja o próximo fim de semana, a próxima viagem, o nosso apê, o nosso casamento e claro que não poderíamos deixar de fazer planos para o ano novo.

Achei muito fofa essa imagem e resumi a maioria das minhas metas rsrs, preciso urgente criar coragem de extrair meu siso e aprender mais receitas!
Objetivos pessoais: Lari - Começar minha faculdade de Jornalismo, me dedicar aos estudos, ler pelo menos um livro por mês, explorar mais o meu dom de escrever.

Emagrecer 5kg rsrs, quem nunca ? (Gente eu faço academia sabe, esse ano eu quero sim melhorar minha alimentação, nós comemos muita porcaria, fast food, doces então é meu ponto fraco! Mas eu não quero me matar de fazer dieta e exercícios, porque acho que o importante é se sentir bem consigo mesma. O mundo criou um padrão de beleza e quando estamos um pouco que seja fora dele, nos sentimos o patinho feio, e eu não acho isso legal)


Aprender algo novo, seja uma língua estrangeira, tocar um instrumento, criar uma receitar culinária, esse ano eu quero aprender algo novo e diferente.

Gastar menos com bobagens. Gente eu sou muito consumista (Danilo diga amém) E eu quero mesmo gastar menos esse ano, principalmente com coisas pessoais, quero usar meu dinheiro para comprar coisas pro apê e investir no nosso casório.

Doar sangue e medula óssea.

Controlar minha ansiedade, ter foco e não permitir que coisas alheias me desviem do que eu quero.


HAHAHA, eu já comprei minha agenda para 2016 quem viu lá no Instagram? Espero usar ela o ano todo, não só em Janeiro rs ♥

Objetivos Lari e Dan: Plantar uma árvore. Adotar um animal de rua.

Fazer e participar de projetos sociais, visitar asilos e orfanatos.

Fazer pelo menos uma viagem incrível. Conhecer restaurantes e lugares novos. Fazer um jantar em casa juntinho, uma vez por semana.

Viajar para um lugar de frio.

Fazer maratonas de Séries a cada quinze dias. Começar a assistir séries novas.
  Comprar os moveis do nosso apê. Montar nosso planejado. (estamos mega ansiosos para isso)

Se dedicar ao blog, gravar mais vídeos. Perder um pouco a timidez (No caso do Dan, perder muita timidez rs)

♥  Guardar grana para o casório, economizar mais. Começar a planejar nosso casamento e a lua-de-mel <3

Curtir muito o Show do Maroon5! Uhul, está chegando, em Março vamos no show do M5 no Brasil e é um sonho realizado para mim. A música do nosso namoro é a Daylight, então imaginem nossa ansiedade e alegria em poder ai ao show do M5.

Zoe Lilly ter bebês *-* Nós queremos muito ter uma família de Yorkshires rs, pelo menos uns 5 ou 6, então esse ano, contra a vontade do Dan rs, eu espero que a Zoe seja mamãe!
Criar uma rotina de exercícios e correr juntos. 

Ser sempre honestos um com outro, orar juntos, ler a bíblia juntos e sempre colocar Deus a frente de tudo em nossas vidas. lembrar sempre que o amor vence tudo e quando fazemos algo com o amor o resultado é muito melhor.


 ♥♥♥

Tenho certeza que 2016 será um grande ano para todos nós.
Desejo muito que no fim do ano, eu possa voltar aqui e ver que conseguimos cumprir 100% de nossas metas e planos.
Desejo também que vocês continuem fazendo parte do nosso dia-a-dia porque sem dúvida uma das melhores coisas que aconteceu para nós em 2015 foi receber muito carinho e conhecer pessoas incríveis que nos incentivam a ir mais além. 

Gostou da nossa 'listinha' ? Aproveita e faz a sua também. 
 




Um feliz Ano Novo para nós e que todos nossos sonhos e metas de 1° de Janeiro se realizem!



Xoxo, Lari ♥




Leia Também:

2 comentários

  1. Ja percebi que temos gostos muito iguais Lari,também tô doida por essa agenda do Coisas boas acontecem e não acho em canto nenhum :(
    Adoramos as metas e tô doida pra acompanhar o planejamento do casamento de vocês! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai bru nem fale, parece que ia sair um lote pra vender na
      Saraiva.. se souber te aviso!!

      Estou amando acompanhar o Blog de vocês tbm! Vocês são lindos e queridos

      Excluir

Deixe seu Comentário ♥

Arquivo

Acompanhe no facebook