A bondade de George O'Malley

14:35

George O’malley consquistará seu coração logo de cara. Não adianta tentar resistir, ele conquistará sem muito esforço, e quando você se der contar, estará sonhando em ter alguém em sua vida que seja um pouquinho do que o O’Malley é.



Na série ele é humilhado em inúmeros momentos, por ser alguém com um coração gigante, as pessoas abusam disso e agem de forma desleal á ele. Mas O’malley é alguém que não sabe guardar rancor, sentimentos ruins não permanecem muito tempo em seu coração, ele perdoava as inúmeras mancadas, estendia a mão pra ajudar mesmo quem só lhe maltratava. George ouvia seu coração, sempre. 
O’Malley apostava no melhor que havia nas pessoas, não esperava algo em troca, ele só se doava. É o exemplo de generosidade e nobreza que quase não vemos nos dias atuais e quando vemos, pela ausência, até nos assusta.


Quando você observa com mais cuidado a bondade com que ele lidava com as situações, com as pessoas que o feriam de alguma forma, o jeito tão inocente de perdoar, você percebe que o mundo necessita urgente de George’s, que estamos carentes de pessoas que se dispõem a sofrer contigo, que dão mais valor á estar junto de quem ama do que dar ouvidos ao orgulho, quando olhamos para o O’malley vemos como precisamos carregar um coração mais puro e honesto, precisamos aprender a ouvir mais, perdoar mais, amar mais.



George é o amigo que faz questão de lembrar que te ama, que te abraça sempre que pode, que guarda a dor no bolso para ajudar a curar da sua, que dá a sua vida para salvar alguém sem pensar duas vezes. Ele sabe que é possível salvar a vida de alguém, apenas dando importância a dor dela.
Infelizmente George O’Malley é a exceção, nós damos mais ouvidos a maldade e ao rancor e  precisamos exaltar os George’s que temos a sorte imensa de conhecer, precisamos aprender com ele, para que a bondade de O’malley perante a vida, se torne regra.
A verdade é que o mundo é injusto e cruel, ele irá esmagar os "O’Malley’s" até não sobrar quase nenhum, por isso vamos tentar todos os dias ser um pouquinho de como ele é.

Nesse mundo cheio de vilões, nós carecemos de mocinhos com seus corações nobres para salvarem os dias.























* Fique atento (a) para não perder os posts sobre os outros personagens que compõem o quinteto de Greys Anatomy. O texto sobre o próximo personagem do quinteto MAGIC, sairá no sábado que vem, no Palavras e Clichês.

Leia Também:

1 comentários

Deixe seu Comentário ♥

Arquivo

Acompanhe no facebook