Sobre mim

Me chamo Larissa Francine Pandori, mas sou conhecida carinhosamente como Lari. Tenho 21 anos, moro no interior de SP, numa cidadezinha pacata porém muito charmosa. Virginiana com ascendente em sagitário, ou seja, uma bagunça só.

Estou no segundo período de jornalismo, meu sonho de princesa é ser uma mistura de Robin Scherbatsky e Carrie Bradshaw. Comecei a escrever depois de um momento muito difícil que passei e encontrei na escrita um refugio.




Sou noiva de um cara incrível, Danilo Bettim, para mim, o homem mais incrível do mundo, ele enfrenta comigo as maiores batalhas do cotidiano, desde de escolher o sabor da pizza até me ajudar a sair de uma crise brava. Ele me fez acreditar na forma mais bonita e saudável do amor, me fez acreditar que é possível ter um amor extraordinário mesmo com uma vida ordinária. Fui abençoada com uma cachorrinha muito bagunceira e amorosa, a Zoe Lilly, ela vive sendo confundida por menino, mas não liga, somos desconstruídos o suficiente pra lidar com isso.




Criei o blog para compartilhar um pouco do dia a dia desse trio com vocês. Amo me sentir cercada por pessoas do bem, que enchem nossa vida de amor e luz. 





Sou inquieta, agitada, uso memes em 98% das minhas conversas, vivo com uma xícara de café nas mãos, em dos poucos momentos que você me verá tranquila, será quando estiver olhando fixamente para o céu (é um dos meus Hobbies preferidos). Sou apaixonada pela mulher maravilha, ela é meu maior simbolo de força e coragem. Sou feminista, questionadora, leio sobre tudo antes de formar uma opinião, mas acima de tudo, luto pelo o que meu coração diz.


Se você tiver interesse em saber mais sobre mim (não que eu seja lá essas coisas), acompanhe o blog, prometo que estou deixando meu lado procrastinador de lado para me tornar uma pessoa responsável (ai meu ascendente em sagita).






Seja forte e corajosa! - Josué 1:9. 







Arquivo

Acompanhe no facebook